12/12/2017

A Academia Mineira de Medicina homenageou Dr. Humberto Correa e Dr. Antonio Geraldo da Silva

 Na última quarta-feira, 06/11/2017, a Academia Mineira de Medicina homenageou na sede da AMMG - Associação Médica de Minas Gerais, dois psiquiatras associados da ABP - Associação Brasileira de Psiquiatria: Dr. Humberto Corrêa, Vice Presidente da AMP - Associação Mineira de Psiquiatria, que foi empossado Membro Titular e Dr. Antônio Geraldo da Silva, Superintendente Técnico e Diretor Tesoureiro da ABP, que recebeu o certificado de Membro Correspondente da Academia.

O Dr. Humberto Corrêa foi empossado Membro Titular da Academia Mineira de Medicina. Ele passa a ocupar a cadeira de número 96, que tem como patrono o acadêmico Antônio Zacharias da Álvares da Silva.

 

O título de Membro Correspondente da Academia Mineira de Medicina é concedido aos médicos que não atuam no estado, mas representam a medicina mineira em seus locais de atuação. O Dr. Antônio Geraldo, formado em medicina pela Universidade Estadual de Montes Claros, no norte do estado, tendo construído sua vida profissional no Distrito Federal, agora passa a ser correspondente da Academia Mineira de Medicina.

 

Fotos: Silvéria Tomich.

V Conclave Medico Argentina e Brasil

COLÓQUIO DE ACADEMIAS DISCUTE PROLIFERAÇÃO DE ESCOLAS MÉDICAS NO BRASIL

Solenidade de Entrega da Comenda Dr. Augusto Leite



contato

Email: fbampresidencia@gmail.com

Rua Guilhermino Rezende, 426 - Bairro: São José - Aracaju-SE
CEP: 49020-270
TELEFONE: (79) 3212-4401 | 99629-9192